quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Seja Bem Vindo 2015 -*

  
      Oláaa meninas e meninos, tudoooo bom com vocês? Espero que sim to muito feliz, e desejo a todos um ano maravilhoso cheiro de bênçãos, de amor e paz, que esse ano faça a diferença em nossas vidas !
     Entãaao FELIZ 2015 genteeee !

   Hoje fiquei pensando e lembrando de tudo que passou em 2014, e sabe uma coisa que ouvi pra mim hoje fez todo o sentido, que de nada muda de você não mudar, se não ter novas atitudes nada vai ser diferente e sinceramente eu vou fazer esse ano ser extremamente maravilhoso, grande muito grande, quero novas coisas e com isso novas atitudes, então quem ai vai querer fazer a diferença ? porque eu vou !
    Que esse ano Deus esteja sempre me guiando e me dando a sua direção, agradeço pelo ano que passou e por esse que chegou, agradeço por ter tido esse momento incrível de virada de ano na presença do Senhor, coloco tudo em suas mãos Senhor e peço a sua proteção e a sua benção, que seja feita a Tua vontade meu Pai, obrigada por tudo, por me dar tantas oportunidades e não desistir te mim ! Brigada Senhor -*

   Agora só depende de mim, continuar igual, ou fazer a diferença e fazer deste ano tudo, agora eu escolho ficar parada e deixar a vida andar ou ir a luta, Eu escolho lutar, eu escolho vida nova, tudo novo !

  Minha virada de anooo perfeitaa com os melhores e meu amor !



Que Deus abençoe sempre, é pra ti Senhor, pra tua honra !

Espero que tenham gostado meninas e meninos, bjo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário