terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Nascer do Sol -*

      Olá meninas e meninos tudooo bom ? Espero que sim !
Já estava com saudades, to sempre sumindo né gente, é muita correria, kkk !

 Booom hoje vim falar com vocês e contar um pouco do que passei esses dias que sumi, e do maravilhoso Nascer do Sol que vi com meu amor, ai euu amooo muitooo, kk, estou super feliz e queria compartilha isso com você, esse final de semana e essa segunda e terça foi perfeitaa perfeitaa, realmente sem palavras Deus abençoou muitooo e agradeço por isso !


Ah só quem sabe realmente o prazer de amar verdadeiramente intende essa sensação inexplicável .


A beira do Rio Grande com meu amor de madruga, aproveitando algo só nosso,
sabe gente todos deveriam se desligar do mundo mais vezes e curtir o que temos de tão lindo e simples, o que Deus nos proporcionou foi maravilhoso e ver suas maravilhas nos sentimos tão bem e amados !


Coisas assim são de graça e vale cada segundo. Você pode chorar, gritar e estar em épocas difíceis naquele momento, mais quando você se depara com isso, com algo tão surpreendente impossível não se sentir bem e esquecer de tudo, e ter mais vontade de lutar !


Sabe que bom, que meu 1° Pôor do Sol foi ao seu lado amor, com você me sinto segura e forte, você me faz ver o mundo com outros olhos e aproveitar cada segundo como se fosse o último, você torna tudo tão especial amor, tão perfeito. Brigada com realizar cada um dos meus sonhos mesmo sendo tão simples e as vezes inocente demais, mais um realizado ao seu lado, brigada mo eu vou sempre te amar e que Deus me permita isso sempre !


Você diz que Deus me deu pra você de presente e que Ele é o nosso autor, e eu digo que você foi a maior benção que Deus me deu, meu presente gigante de amor !

Deus TEAMO, sem palavras, me use espirito santo, sou grata a cada momento por ter te conhecido !

Bjooos !

Um comentário:

  1. Todos os dias eu aprendo mais e mais com você , pois em você princesa eu encontrei o verdadeiro amor. E minha vida quero dedicar toda a você , enquanto eu respirar.

    ResponderExcluir