domingo, 30 de novembro de 2014

*- Passeios com o Amoor -*

         Oláa meninas, olhaa to louquinha pra começar de verdade a me doar mais pro nosso blog, para passar dicas, e muitas outras coisas, e espero que gostem !
Esse final de semana foi demais meninas ainda mais estando perto do meu amor, nossa que sonho!
Agradeço a Deus por Ele me proporcionar a esses momentos, e com o meu amor ainda!
É meu amor a nossa química é Perfeita ..
ou como vc mesmoo disse mo : Nossa intimidade é tão intima, kkkkk, eu tee amoo príncipe !
 
 
   Olha só meninas que penteado lindo, feitoo pelo meu aamor acreditem de quiser, logo vamos colocar o vídeo e mostrar como é feitoo, ficou lindo né e ainda é muito simples !


   Deus faz coisas tão perfeitas, que só se olharmos com seus olhos poderemos ver a grandeza, por mais simples que sejam elas se tornam únicas e importantes !


  Meeu amor, meuu tudoo, minhaa força, meeu sorriso lindoo, dengosoo, mais perfeeitoo, ain só meu e logo meu Marido, meu Esposo, vou te honrar amor e honrar o nosso amor !



        Esperoo que tenham gostado meninas, compartilhem, curtam, e comentem.
    OBS: Gente uma ótima dica é que nunca perca isso que você e seu parceiro tem, essa intimidade só de vocês, o amor e a confiança, saiam, se divirtam, aproveitee o que tem de melhor na companhia do Melhor, na companhia um do outro e se conheçam mais e mais, isso fará o seu amor ter mais força !

            bjoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário