sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Oiie gente,

              Tuudo bem com vocês ?  Estou de volta e olha cheguei com noticias quentissimas, espero que vocês gosteeem !

            Bom meninas eu uso a cada 15 dias as vezes mais porque esqueço, kkkkk, mais é a cada 15 dias, a Linha de Tratamento e Hidratação INTENSA da COIFFER, meninas vou contar uma coisaa esses produtos são excelentes, confesso que não é tão barato a coleção, porem, vaale muito a pena ! 
             Ele me ajudou muito quando meu cabelo ficou muito quebrado devido a uso de secador direto, e também por causa de mechas loiras no cabelo, e como é algo que chama a atenção é sempre bom cuidar, até porque você se sentira mais confiante, sua auto estima estará la no altoo, kkkk, usei e fez muita diferença, é tipo a ação na hora sabe, vou ensinar como vocês podem usar e ficar cada dia mais lindas !
   Fiquem comiiigo :    
              
  Olha tá ai a imagem deles meninas, Kit Indiano, que provavelmente tem em salões de beleza por ser um kit profissional, ele custa em torno de R$ 160,00, eu acho não tenho certeza, e cura muitoo, pois não precisa exagerar na dose !

1° Shampoo o compridinho: você deve usar um pouco dele no cabelo normal como todo shampoo.
2° Mousse o branquinho: vocês devem passar pouco e ficar com ele no cabelo em torno de 10 min. e depois enxaguar !
3° Creme de tratamento o azul: passe depois de enxaguar o mousse e fique com ele durante 15 min. também não use mto, só um pouco já dá um ótimo resultado !

 E prontooooo fique linda, depois use o secador, passe a chapa, kkk e aproveite !

 '' Deus te deu um dom, não o desperdice ''

 Bjooos !

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário