quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Looks de ANO NOVO !

             Olá minhas lindonaas, tuudo bem ?
                        Ah espero que sim. Meniinas hoje trouxe para vocês algumas dicas surpreendentes, e de encher os olhos de tãaao lindaas, esses looks são realmente maravilhosos, e tem para todos os gostos.
      Meninas não sei onde vocês irão passar o Ano Novo de vocês mais sei que esse momento tem que ser algo especial, é um novo comeeço, tudo novo, e momento de mudar tudo em sua vida, começar coisas diferentes, e com toda a certeza merece algo que irá deixar marcado.
    Aqui vou passar vários looks que encontrei, que pesquisei bastante pra agradar todos os gostos, aqui lindonas tem looks desde saias, shorts, ou vestidos mesmo, que assim no meu ver sempre fica perfeito, sei mais graciosa, mais mulher como diria meu papai, fica muito mais bonito, mais tem pra todos os tipos e eu realmente fiquei louca por todos, kkkk !
    Boraa lá meninas esqueça a preguiça e vamos ficar mais lindas !



Ain eu to louca por esse, essa manguinha me deixou apaixonada.
Comprei ele meninas no Praça Shopping - Rio Preto  / Loja : Dance Floor 
      È realmente maravilhoso sabe e eles te ajudam em um look completo, e como eu já disse o atendimento é perfeito, e são peças únicas.


Ah esse é bem parecido e lindooo, não aguento querooo todoos !









                         Com calças, ou vestidos longos ou curtos, de salto ou não, tudo isso depende de onde e como será o seu ano novo, espero que tenham gostado meninas !                        Beeijos e que Deus abençõe .

2 comentários:

  1. Eu gostei muitooo, o branco é lindo né...
    Beijos pra você
    E você tem o mesmo nome que eu rsrsrs
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir